domingo, 15 de dezembro de 2013

Viajem!

imagem ilustrativa

olá leitores! venho compartilhar com vocês que hoje estarei indo junto com esposo e bebê de 07 meses em uma viajem, como visto em família, para o estado do Paraná;
Por este motivo ficarei alguns dias ausente... Porém quando retornar estarei com muitas informações boas, sobre passeio com bebês. 
Legal não é mesmo!?

Hoje já quero contar que a correria para sair de casa com criança é tremenda, mas tenho certeza que será muito divertido e gratificante. Nós mamães merecemos! inclusive assim passamos mais tempo juntinhos!
Só da bebê deu uma mala grande para levar dentro do porta-malas do ônibus, fora os acessórios que são impreteríveis; carrinho de bebe, colchão de berço, cadeirinha, e outros.
Para alimentação estou levando uma garrafa térmica com água quente, leite em pó e mucillon para preparar as mamadeiras, uma papinha de maça caseira, que é bem natural e prática, bananas que também é bem fácil para levar na viajem, é só amassar e já esta tudo certo, além de bolachinhas de maisena e água e sal para ela ir distraindo nas tardes.
Na malinha de mão não pode faltar produtos para higiene do bebê, roupinhas confortáveis e quentinhas por causa do ar condicionado e alguns mimos para ir brincando durante o percurso de viajem.
A expectativa para esse passeio esta grande, e assim que retornar, vou compartilhar com vocês a minha experiência dessa aventura em família (risos) e prometo não me esquecer de postar a receita da papinha de maça.


Sejam bem vindos! aqui o seu comentário é importante;
 Lembre-se de mim e da minha família em oração;
Abraços de urso da mamãe Lú. 

3 comentários:

  1. Boa viajem amiga, tira muitas fotinhas rsss
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie hoje vim aqui apenas para agradecer pelas visitas e comentários no blog e...
    "Lhe desejo 365 dias de felicidades
    52 semanas de prosperidade e saúde
    12 meses de muito amor e carinho
    E tenha um feliz Natal e que o ano novo venha repleto de coisas boas
    Bjim
    "Não existe sonho impossível para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade. "

    Albert Einstein.

    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir

 

Socorro Materno Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template